Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Reciclando as Garrafas de Wisky e Vinho.


Esta forma de artesanato tem praticamente um custo zero. Fica de uma elegância. Sempre que eu via ir para o lixo uma garrafa de Wisky e ou mesmo de Vinho, eu ficava indignada de nao servir mais. Até que um dia que resolvi tentar uma técnica a qual deu muito certo. Lavei as garrafas e tirei seus rótulos. Com guardanapos nada mais fiz que a decoupagem..depois circulei-as com colinhas coloridas. Fiz amarrio de fitinhas, sianinhas..enfim...dei aquele toque pessoal. Para tampa eu utilizei aqueles velhos copinhos de pinga, que compramos logo ali no supermercado. E fiz a mesma decoraçao com os lacinhos. Utilizei o experimento para servir batitinhas em um jantar do qual eu organizei, para um igreja de minha cidade. Ficou linda...os convidados levarão elas embora, como atrativos de souvenirs...acredita? ... Façam vcs tbém a ídeia é linda. Para um jantarzinho familiar, vc nao precisa confeccionar nao mais que 3 garrafas... meninas(0s) mãoooo na massa..heheheh..bjos..intéeeee proxima...Cacau

Um comentário:

Obrigado pela visita!