Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Idéias que amei!!!!

Fofíssimo esta invenção...vôoo já copiáaa.hehehe..até porque nao tenho aonde por os meus pincéis de make-up

È um mimo gentemmm..vamuuu combíiina. Sabe como é feito?. Cola na garrafinha e vamos lá delinea-lo com linhas de crochê..pega esta ídeia aí Beiê..e para de reclamar já da vida.!

Quando começo a pintar minhas telas...fico imaginando um destes para mim..assim..todo organizadinho..fofisss

 È lindo né! ..pois é..mas eu nao tive menininhas.. Este aqui eu enviei a idéia para o nascimento da Laurinha, minha mais nova priminha.
Igualzinho ao meu closet...kkkk na organização eu falo.kkk

Denguinho né...ashaushausa dá pra fazer pro niver do Apollo agora em março..curti a idéia.

 Aqui já intéee comprei a xita.kkk vó copiáaaaaaaa mêeeeeemo!
Sofist... Eu fiz isto aí lá no meu móvel antigo,..ficou pitelzinho. Por aqui que vemos que nao devemos desfazer das taças que vão se desfazendo do jogo por irem quebrando..viu que são todas diferentes?².. E este foi o detalhe!

Estou com tantos quadros que fiz nestes ultimos dez anos..minhas telas..tenho amor por elas, mas enfim..está tão em desuso que pensei em tira-las..guarda-las e fazer isto aí com as molduras.

È lindo, vou separar um pouco dos meus vinis para fazer uma jantar assim,..já que os outros já estão a caminho dos souplat ..lá do blog da menina que nao tem tempo para me adicionar..heheh..éee nome é ..peraíii deixa me ver.  " Estúdio de Ideias Decorativas".

Bárbaro!! O que me chamou atençao aqui foi a tela em preto com escrita em branco. È super fácil, tem um pincel próprio para se fazer assinaturas de telas, vc apenas pinta de preto (tinta á oleo) pode ser da gato preto..e escreve o que vier na telha com o pincel.

Eu que sou apaixonada por rendas...fitinhas de cetim...bordados inglês...paraaaaaaaaaaaa ...tudooooooooooooo..que eu quero descer!!!!!..  Quando eu vi esta imagem...eu me apaixonei e me aproximei mais de mim...sei lá...isto é tão eu gentiiii. tão eu!

Um comentário:

Obrigado pela visita!