Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Viagem de Natal de Telma e Louise

Sempre tivemos um sonho... Eu e minha irmã Ilde.
De sairmos sozinhas pelas estradas e enfim conseguimos realizar a façanha. Bem típico do filme " Telma e Louise"
Aproveitamos a ida para Sampa aonde passaríamos o natal com nossos familiares,...viajaríamos então 1000 km...e fomos hehehe. E na viagem fomos agrupando algumas coisinhas que fomos nos deliciando.hehe.

Olha que linda esta coroa. Ela era gigante, achamos ela lá perdida numa parada que fizemos.

Esta linda flor me serviu para a decoração de todo nosso natal, tinha ela espalhada por todos os cantos.

Encontramos t´bem este sujeito..até simpatico.

Esta nao me pareceu assim muito espontânea.kk

Apresentando : " Telma e Louise"

Tinha por lá uns guardados de decoração .. na chacara aonde ficamos acampados,.. reunimos todos os objetios interessantes e montamos a nossa ceia em cima disto tudo, claro que fiquei incumbida de decorar o amibente, e aí esta o que foi possivel de fazer.

Eu até que achei tudo muito fofo pelo improviso.


delicinha, fizemos esta mesa com balinhas,..amendoin, baixinha..de fácil acesso para as crianças, inclusive as nossas. Meu filho Apollo e meu sobrinho neto Pedro forão com a gente tbém.

Precisa de algo para gelar as bebidas,..peguei uma bacia, envolvi no papel alumínio e a cata de flores, porque a região favorecia, montei este belo arranjo.

mais uma vez..

Ficou fresco e saboroso!

Nossa mesa da ceia. A noite estavam em volta dela, 60 pessoas reunidas em "bem viver" Até meu vozinho de 96 anos nao perdeu a festa.

Todas estas flores forão colhidas ali,..do nosso campo.

 Me senti lá no alto da serra...
Tudo no esquema pro papai noel..e diga-se passagem um papai noel de verdade.. meu vozinho.

Isto aqui me lembrou aquela novela " Per Amore".. deu até vontade cantar a musiquinha da zizi.... Perrrr amoooooore... melhor deixar quieto...hehehe

Comidinha da Ceia, preparada com tanto carinho pela prima Alessandra e Gisa. E estava muito bom! Não dá muito para ver , mas eu fiz minha receita de tomates secos.

A Arte e o Criador. ... CACAU

achei isto de uma maravilha pessoal! . As uvas ficarão bem geladas , quando dispostas no arranjo,..levarão o choque de temperatura e veja  o efeito proporcionado na foto...ganhei a foto.heheh

Falando dele.... Meu vozinho de 96 anos foi o Papai Noel. E  aí ele era até o tatára, pena que Pedro dormiu e nao pode estar nesta foto, já pensou pro Pedro que jóia rara a se guardar. (Pedro no caso.. meu sobrinho-neto)

Pegamos este vaso da capelinha da fazenda. Que belo arranjo.

Achei na volta, achei agrada´vel

achei na volta tbém, como amooo coisas antigas, tinha vontade de pegar pra mim..kk





Essa soleira sempre vi ela por aí nas imagens que vejo das meninas do blog. Quando eu vi esta janela, mais que depressa corri com os arranjos e formei este para peito encantandor. Quando olhava, transmitia muita paz!

Agora porque ninguém é bobo e nada.hehehe

Um comentário:

  1. Oi, Cacau! Adorei este post porque viajei junto com vocês! Lindo o parapeito da janela!

    Quero ver tuas delícias preparadas com manga, inclusive a compota da Tais.

    Beijos e tudo de bom em 2011!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!