Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Decoração com pouca grana.

Nestes tempos de mãe...e principalmente neste tempo de dia das mães...eu me peguei segurando com carinho tudo aquilo que o Apollo foi trazendo para mim, dos trabalhinhos da escola. E ficava com dó de desfazer...e ao longo do tempo..aonde eu colocaria tudo isto?. Mas afinal é a expressão mais intíma de meu filho. Vagandooo..feito vaga-lume que sou pelos blogs amigos..eu me deparei com esta imagem. Viu?
Aonde eu vou colocar os trabalhinhos do Apollo?...Não é otima...idéia.


Adoraria ter uma mala como esta...a ideía de transfoma-la em barzinho...seria otima mesmo. Mas isto é muito antigo. O bom da cidade grande é garimpar..aqui nao temos isto. OLha..eu vi uma reportagem do Jornal Hoje em Dia, sobre customização de móveis antigos...que barato!...é mais ou menos assim com a mala.

Lembra que na postagem sobre perfumes e as suas lembranças eu falei sobre os frascos dos perfumes..." Que tinha muita dó em desfazer, ..e ía guardando até que um dia tivesse uma idéia?" ------------ Acho que encontrei a solução!

Tbém já disse que fotografia é minha paixão. Quando estamos achando a cortinha sem graça....pensassssss...em inventar... e ainda mais...com fitas de cetim.... outra paixão da cacau.

Simples e suave!

Livros..e livros... eu amo tocar um livro..confesso que mais do que gosto de lê-los.  Já cheguei até encapa-los em tecidos. " Shantung"...é assim que escreve?

Nunca consigo dar classe e charme ao meu closet..ele sempre fica perdido por lá...escondido como um coitadinho. A idéia foi interessante e atraente aos meus olhos. Só me falta a grana pra comprar todas as caixinhas fazendo composê. .. Glamour eu tenho..´mas dinheiro...não tô pagâaaanuuu. kkkk

Visitei um blog de idéias de organização, tentei seguir, tentei pegar o nome..mas esta pela uol..nao decifrei. Que pena! Mas resgatei de la estas imagens..que achei barbáro para nós metidas a costureira né.. Olha aí Jeito Mulherzinha de Ser..essa é pra vc! .hehehe

E nós metidas a tricoteiras...eu não tricoto..mas uso muito lã pra customizar meus trabalhos. Não tricoto por que não sei..mas é uma projeto "TRICOTAR"..

dÁ vontade de tomar café né....da manhã? kkk ...ashashuasau

Não é mooooda..mas não resisti em nao postar. Que vestido mais ....minha cara..nossa cara...Sapatos com meia...sandálias propriamente ditas.... hum....delicia ousar né. Mas eu nao ousaria tanto.!!! ..

Lá daquele blog que nao consegui seguir. Achei o máximo tbem... São latas de leite ninho,...farinha láctea...neste segmento aí.

Acho que gostei tanto, que meus olhos fez com que eu postasse novamente. hehehehe.

Lembra dos carreteis de linha que jogamos fora....não joga mais não amiga...

Aqui o que me chamou atenção foi aquele quadro lá no fundo. Lembrei do projeto de contra-turno social que amiga Luci trabalha...que postei uns dias destes. Feitos com Papel Craft?..Lembram disto?. Pois é..aqui nao sei se a imagem é feita com papel craft..mas aqui na minha mente....eu faria isto. Usando as cores primárias..bem a La Tarsilla.

Ok...Feliz Dias das Mães a todas vcs.
E bom início de semana á todos nós..com a Graça de Nosso Bondoso Deus..
A paz ....Pai!
Filho!
Espírito Santo...   Amém.

bjos..cacau.

4 comentários:

  1. O nome da moça do blog que nao consegui ver o nome do blog e nem seguir... é Cristina Papazian

    ResponderExcluir
  2. Se vcs conseguirem..me avisem....pois é muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Cacau querida, amei todas as idéias, especialmente a que vc. quer fazer com os trabalhinhos de seu filho!!!
    Vai ficar mará!!!
    Amiga, obrigada por suas palavars lá no blog, sempre me deixam feliz demais!!!
    Beijosssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. amei tudo muito lindo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!