Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

Jim Reeves - God Be With You ('til we meet again.)

Boa noite neste sábado para todos que me seguem.
....Hoje escolhi mais um video, que sempre gosto de vir aqui e postar para vocês.


..Mas uma de minha doce infância... já que estou tão inspirada no assunto...Infanto para ser feliz!

..Ela está em inglês, mas vou tentar relembrar um pouco dela como eu era acostumada a ouvir.

As músicas gospel ..sofrem uma diferença bem grande nas traduçoes de lá para cá.
Quando pequena a que ouvi era um pouco diferente.
Mas a melodia é a mesma...e me leva aquelas manhãs de sábado..envolta no entre meus cachos loiros, lançandas na neblina e colina das manhãs.
Nunca fui de ficar dentro da igreja... mas eu sempre ouvia a canção lá de fora.
SEmpre entoada pela voz sem entonação de meu pai.

Mas que cada vez que ouço....posso voltar no tempo...e senti-lo de novo a cantar.
Que saudades de tudo aquilo lá.
Que saudades de vê-lo no púbito tão atento a passar o amor para com "Cristo"
É muito difícil não me emocionar.

Hã doce infãncia....
Hoje vejo as crianças que atendo, tão distantes de Cristo...sem solidificações dentro de suas famílias.
E que tenho agradecer ao meu Pai...pelos ensinamentos.

Hã....nostalgia do sabado ao cair da tardinha...quando nos chamávamos para entregar o sabado ao Senhor...era assim que eles acreditavam ser...
Mas a canção..dizia assim...... " Deus vos guarde pelo seu poder..... E no seu poder..e no seu amor.... E vos guarde pela sua luz....

bjos..cacau.

2 comentários:

  1. Haraaaaa...fui la visitar sua prima,ai do ladinho com o nenem e para minha completa surpresa meu nome tava laaaa...dna Cacau o que anda dizendo respeito desta loira,lindissima(so na minha cabeça claro.rs)kkkkkkkk.
    Coloquei Maite aqui nun cochãozinho ouvindo esta musica linda,vivo preocupada se estou passando as coisas como recebi da minha mãe,fico preocupada mesmo,pois o mundo esta deste jeito porque as mães não se preoculpam em ensinar aos filhos sobre o amor,so se fala em notas boas,seja o primeiro,se apanhar,bata de volta...coisas do tipo.Estou lendo o livro A história de uma alma,foi Santa Terezinha do menino Jesus que escreveu,ela fala exatamente isso...*só atravéz do amor podemos chegar até Deus.
    Beijinhos querida,obrigada por se lembrar de mim.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Pronto Maitê amou a musica...esta bem alto o som...
    Deusa

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!