Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma coletãnea dos anos 70.

A partir de hoje eu ...Cacau..vou convidar vocês a compartilhar comigo de uma pasta em " marcadores" de música que fizerão a história em toda história.
É claro que eu postarei as músicas que falarão a minha história e estarei contando um pouco delas aqui,..mas eu bem sei que fizerão a história também na vida de vocês.
Então assim eu deixo está porta-aberta para vcs entrarem e sentir junto comigo.
Não é buscar a nostalgia,...talvez dar espaço para ouvir um bela canção de uma bela epôque.
Iniciarei com uma pasta dos anos 70/80.
Elas estão agrupadas.

Então....curtem a idéia?
Eu não sei vocês...mas eu curto por demais...e está pagina será aberta exclusivamente a mim...é um presente que me dou no meu blog.
Eu não vou colocar a princípio a musica na página inicial.
Peço a vc, se tiver a curiosidade em se abastecer um pouco desta fantasia, clicar na musica do playlist ao lado...dando o pause.

Fique a vontade.
Fique como eu estou.
A vontade diante destas canções que tanto amo.

Tem algumas que até nem sei razão que me toca tanto...basta ser dos anos 70 e 80...que bate no profundo.

Esta que postei .. é do Grupo Pussycat - George.
É uma canção belíssima, que eu não tenho nenhuma lembrança ou imagem sobre ela, na realidade eu descobri a pouco tempo.
E me apaixonei...só depois descobri que já tinha ouvido a voz..na música "Mississipi"

O que pude buscar do grupo:

ops...fui buscar mas não achei nada...foi um grupo bum...como o Abba....se foiiiiiiiiiiii...hehehe.. só se acha coisas sobre o pussycat dolls...afff que nada haver..
fica com a musica aí...curte..e se tiver a biografia..me conta.

bjos da gorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!