Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Imagens... hoje as minhas palavraas serão ditas pelas imagens, pois cantarei a todos vocês uma canção para os seu olhos.











Então?  ...
Issto não foi uma 5 (Quinta) Sinfonia?

Tudo isto faz bem ao coração, ao coração do homem bom..porque dentro dele está cheio de bondade.
Quem busca o bem de si mesmo, faz favor ao outro.
Escuta com paciencia e moderação.
Não se ensoberbece..Aceita as coisas simples dando  a elas o máximo de detalhes ... o simples agora se torna novo.
O que toma  remo também toma as mãos e que  a seguir  permite  a caminhada, trecho das linhas do rio , do rio de um  longo caminho.
Permitindo a  cada textura da água,  a brisa, a sombra , o que ecoa no limiar.
Só poderá sentir....  fazer .... a tal viagem, quem traz consigo este coração bom!
 coração bom é colorido!
Não margeia a iniquidade, mas, norteia  prosperidade.
 Humanos que tiram os seus olhos coloridos e doam para o outro humano poder também ver...sentir... e sentir  simplesmente com  um  mesmo olhar.
Isto não é só Poesia,..isso é  também um  testemunho á  vida.


De uma pessoa de bom coração ..( eu cacauzinha) ... que passou aqui  e deixou os seus  olhos com vocês!

Permita-se ...  Sente-se!     Olhe!          ... a paisagem no  tempo que lhe for útil.

Abraços fortes





4 comentários:

  1. Amei a música de fundo, as fotos, o aconchego do seu blog. Comentei sobre este blog no meu face:http://www.facebook.com/miriamluizasa. Se quiser conferir. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso me encanta! Eu sou mesmo assim!

    ResponderExcluir
  3. Ameei, muito lindo aqui! Seguindo! Segue de volta e me faz um visitinha também! haha
    Boa semana! Beijo

    http://lifedreamsloveandmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vejo flores,amor,paz e ternura em seu blog Cacau...fiz uma linda viagem enquanto caminhava pelo blog...fui a lugares magicos onde ha muito queria estar.
    Parabens!

    Maria Dumont

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!